
Na próxima segunda-feira, dia 04/05, às 11h, o Observatório de Direito Internacional do Rio Grande do Norte (OBDI) receberá o professor André Lajst, com apoio da StandWithUs Brasil, para discutir com a comunidade acadêmica os Fundamentos Institucionais da Democracia Israelense. A aula será transmitida pela plataforma Zoom e os inscritos receberão o link de acesso na manhã do evento. As inscrições acontecerão através do link tiny.cc/obdi-lajst.
André Lajst é mestre em Contraterrorismo e Segurança Nacional pelo IDC Herzlyia, em Israel. Atuou como pesquisador da ICT (International Institute for Counter-Terrorism), uma organização sem fins lucrativos vinculada à IDC Herzlyia. Hoje, faz doutorado em Ciência Política e Social pela Universidade de Córdoba, Espanha. Nos últimos anos, Lajst vem atuado como palestrante em universidades e outras instituições da sociedade civil e abordando temas vinculados ao conflito entre israelenses e palestinos e geopolítica do Oriente Médio.
• Data: 04/05/2020
• Horário: 11h
• Inscrições: tiny.cc/obdi-lajst
Na semana seguinte, o OBDI terá a honra de receber o professor Guilherme Casarões para apresentar e discutir a história e as instituições palestinas.
Até lá! Esperamos vocês!
UPDATE:
Mesmo que você tenha perdido a transmissão, ainda pode ver a gravação da aula no nosso canal do YouTube: