CONEXÃO HAIA: Um País para Chamar de Meu

CONEXÃO HAIA: Um País para Chamar de Meu

Já está disponível no Spotify a mais nova iniciativa do OBDI: Conexão Haia, um #podcast dedicado ao estudo de temas de direito internacional e seus vieses práticos, a partir de discussões com professores, pesquisadores e membros da sociedade civil.

No primeiro episódio do Conexão Haia, convidamos Andrimana Buyoya Habizimana e o Prof. Marcos Guerra, com mediação do Prof. Marco Bruno Miranda, para discutir sobre apatridia a partir da experiência do Andrinama no Brasil.

Andrimana Buyoya Habizimana é um ex-apátrida vindo ao Brasil do Burundi. Andrimana foi atendido pelo Núcleo de Prática Jurídica da UFRN para ter sua apatridia reconhecida. Hoje cidadão brasileiro, o ex-apátrida conta sua experiência.

O Prof. Marcos Guerra é advogado, possui graduação em Ciencias Juridicas e Sociais pela Faculdade de Direito – UFRN (1965) e mestrado em Direito Internacional do Desenvolvimento – Université de Paris V – René Descartes (1981). Ex-Professor de Direito do Estrangeiro no curso de Especialização em Direito Internacional da UFRN.

Para conferir o podcast é só clicar no link.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: