Trabalho aceito no 20° CBDI: “Sentenças estadunidenses no Judiciário Brasileiro: o estado da arte e perspectivas para o futuro”

É com grande alegria que anunciamos a aprovação do artigo intitulado “Sentenças estadunidenses no Judiciário Brasileiro: o estado da arte e perspectivas para o futuro” para apresentação no 20º Congresso Brasileiro de Direito Internacional (CBDI) da Academia Brasileira de Direito Internacional, bem como para publicação nos anais desse congresso.

O trabalho é fruto das atividades de pesquisa desenvolvidas pelos pesquisadores Clara Alice Bandeira de Moura, Jorge Enrique de Azevedo Tinoco e pelo Prof. Dr. Marco Bruno Miranda dentro da linha de pesquisa Direito Internacional e Jurisdição, do OBDI.

Clara Alice Bandeira é graduanda em Direito pela UFRN e pesquisadora do OBDI.

Jorge Enrique Tinoco é advogado associado ao escritório Kaznar Leonardos Advogados e Bacharel em Direito pela UFRN.

Marco Bruno Miranda Clementino é Juiz Federal, Mestre e Doutor em Direito, Professor da UFRN e Coordenador-Geral do OBDI.

Parabenizamos os autores pelo artigo aceito!

O 20° CBDI terá como tema central “Direito Internacional em expansão: estado da arte” e ocorrerá entre os dias 24 e 27 de agosto, na cidade de Curitiba, capital do Paraná.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: