Apresentação de Trabalho no I Congresso Brasileiro de Direito Aplicado – CBDA: “A Efetividade da Medida Cautelar no Âmbito do Sistema Interamericano de Proteção aos Direitos Humanos: uma análise do caso da Usina Hidrelétrica de Belo Monte”

É com muita felicidade que anunciamos a aprovação do artigo intitulado “A Efetividade da Medida Cautelar no Âmbito do Sistema Interamericano de Proteção aos Direitos Humanos: uma análise do caso da Usina Hidrelétrica de Belo Monte” para apresentação no 1º Congresso Brasileiro de Direito Aplicado (CBDA), organizado pela Insigne Acadêmica (@insigneacademica), bem como para publicação no livro físico e digital que será lançado também no congresso.

O trabalho é fruto das atividades de pesquisa desenvolvidas pela pesquisadora Herminia Boracini Bichinim Costa Silva, pelo pesquisador Joel Vidal de Negreiros Neto e pelo Prof. Dr. Thiago Oliveira Moreira dentro da linha de pesquisa Direito Internacional e Direitos Humanos, do OBDI.

Herminia Boracini Bichinim Costa Silva (@herminiaboracini) é graduanda em Direito pela UFRN e pesquisadora do OBDI na linha de Direito Internacional e Direitos Humanos.

Joel Vidal de Negreiros Neto (@je.suis.joel) é graduando em Direito pela UFRN, secretário-geral e pesquisador do OBDI na linha de Direito Internacional e Direitos Humanos.

Thiago Oliveira Moreira (@thiagoliveiramoreira) é professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Mestre e Doutor em Direito. Vice-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFRN (PPGD/UFRN). Orientador na linha de Direito Internacional dos Direitos Humanos do OBDI.

Parabenizamos os autores pelo artigo aceito!

O 1° CBDA terá como tema central as “Tendências Atuais do Direito” e ocorrerá amanhã, 10/11/2022, de forma virtual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: