Capítulo de livro publicado: Mail-order Brides’ and Their Possible Framework as International Trafficking in Persons: a Study in the Light of the Palermo Protocol

É com muita felicidade que divulgamos a publicação do artigo intitulado “Mail-order Brides’ and Their Possible Framework as International Trafficking in Persons: a Study in the Light of the Palermo Protocol” como capítulo de livro no volume III da obra Direito Internacional dos Direitos Humanos e as Pessoas em Situação de Vulnerabilidade, organizado pela Profa. Dra. Catherine Maia, pelo Prof. Dr. Thiago Oliveira Moreira e pela Profa. Dra. Yara Gurgel.

O trabalho é fruto das atividades de pesquisa desenvolvidas pela pesquisadora Letícia Lopes Borja e pelo Prof. Dr. Thiago Oliveira Moreira dentro da linha de pesquisa Direito Internacional e Direitos Humanos, do OBDI.

Letícia Lopes Borja (@leticiaborjaa) é graduanda em Direito pela UFRN e pesquisadora do OBDI nas linhas de Direito Internacional dos Direitos Humanos e Direito Internacional nos Tribunais Superiores.

Thiago Oliveira Moreira (@thiagoliveiramoreira) é professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Mestre e Doutor em Direito. Vice-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFRN (PPGD/UFRN). Orientador na linha de Direito Internacional dos Direitos Humanos do OBDI.

A obra está disponível física e virtualmente e em breve estará disponível em nosso site.

Parabenizamos os autores pelo artigo publicado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: